A ferramenta Gestão de Metas disponibiliza uma série de Relatórios, sendo todos exportáveis, para que você possa analisar o Resultado das suas Vendas, dos seus Frentistas e dos Posto.
Todos os Relatórios gerados podem ser exportados para o seu computador no formato .xls (Excel).
Para acessar, clique em Relatórios e escolha aquele deseja consultar.

O primeiro Relatório é o Diário, nele você irá indicar Ano, Mês, nome da sua Rede, Posto, Produto que deseja consultar e o formato do Resultado que deseja ver em Litros (Volume) ou em Receita (R$).

A segunda opção de Relatório é o Indicadores Frentista, nele você poderá consultar os resultados do seu funcionário de algum mês de interesse.
Para isso, preencha os campos do Mês, Ano, Rede, Posto e qual Painel deseja ver, caso haja mais de um.
Quando carregado, os nomes de todos os funcionários serão exibidos, ao clicar no nome do Frentista de interesse será exibido o Relatório com seus Resultados individuais do mês selecionado.

Caso não possua RFID os nomes dos frentistas não serão exibidos e sim os turnos cadastrados. Para saber, mais leia o Artigo Gestão de Metas - Sem RFID.

O próximo Relatório é o Indicadores Posto, com informações referentes ao desempenho geral do Posto em determinado mês.
Para gerar o Relatório, é só preencher os campos Mês, Ano, Rede, Posto e Painel.

Por fim, temos o Relatório Recompensas, que irá exibir as recompensas que foram concedidas aos frentistas em um período de tempo.
Para consultar esses dados, informe o Período de interesse, Rede, Posto e Painel.
Além de exibir o valor total acumulado das Recompensas o Relatório também mostra a Recompensa recebida por Frentista, caso haja o uso de RFID.

Agora que já sabe como consultar os Relatórios, você está mais que pronto para Aproveitar as Vantagens que a ferramenta Gestão de Metas oferece!

Encontrou sua resposta?