1. Prêmios

Agora você deve inserir uma CATEGORIA DE CLIENTE para cada prêmio de seu catálogo. Dessa forma, a nova atualização dessa função permite que você direcione um prêmio específico para uma categoria.

A categoria deve ser inserida em todos os prêmios, pois, caso não insira, os prêmios não irão aparecer para seu cliente resgatar no site, no printer e no aplicativo.

Para inserir a categoria de cliente no Prêmio, basta seguir os seguintes passos no sistema.clubpetro.com.br:

CADASTRO > CADASTRO DE PRÊMIOS > EDITAR O PRÊMIO > INSERIR CATEGORIA (conforme print abaixo)

2. Nova LOGO ClubPetro

Em breve o ClubPetro terá uma nova logo! Enquanto isso não estranhe a nova identificação do printer, PowerBI, sistema e Gestão de Metas. Nos identificaremos com a seguinte marca:

3. PRINTER

O PRINTER será atualizado! A nova versão será mais intuitiva e trás muitas novidades! Agora, para resgatar um prêmio, você pode ESCOLHER quais dados serão obrigatórios.

>> CARTÃO ou CPF ou DATA DE NASCIMENTO, ou um combinado de dois deles.

Continuando as novidades em RESGATES de PRÊMIOS, será possível procurar um prêmio por seu NOME. Dessa forma, caso você tenha um catálogo extenso, a procura será mais ágil:

Todo mês, a NEWS PETRO vem para te informar sobre as novidades de nossas plataformas ! Dessa forma, você sempre estará por dentro das atualizações do ClubPetro. Ainda possui dúvidas? Entre em contato com o time de CS dentro do chat do sistema, estaremos prontos para lhe atender!

Encontrou sua resposta?